Sisfer Web
O PRIMEIRO sistema integrado de gestão específico para empresas no segmento de VENDA e DISTRIBUIÇÃO de ferro, aço e derivados.
Um sistema completamente integrado que permite gerenciamento uniforme de toda a empresa. Dentre vários detalhes outros detalhes, a possibilidade de controle do estoque de vários locais e a transformação de toda a venda de produtos em barras para quilos (facilitando o controle de estoque).

O novo SISFER WEB trás um layout gráfico totalmente diferente em relação ao modo textual do SISFER LINUX, proporcionando à seus usuários melhor interação e a utilização de imagens em cadastros como a de usuários, produtos e lotes.

Para utilizar o novo SISFER WEB ao invés do programa PUTTY, agora basta abrir BROWSER (navegador de internet).

Acabaram as dependências de impressoras específicas para a utilização do sistema, o SISFER WEB roda diretamente debaixo de um navegador e permite que as impressões sejam realizadas em qualquer impressora configurada no computador do usuário.
Características
Conheça as principais diferenças entre o novo SISFER WEB e o SISFER LINUX. Clique nas imagens para ampliar.
  • Entrada
  • Compas e Estoque
  • Financeiro
  • Nota Fiscal
  • Recursos
  • Relatórios
  • Vendas
Tela de entrada do sistema
Tela de login
Menu principal
Formulário principal
Painel de entrada de vendedores
Cadastro ordem de compra
Formulário para cadastro de produto
Consulta produtos sem vendas
Controle produção de corte e dobra de aço
Controle produção de oxicorte
Análise financeira de clientes
Apuração de impostos
Fluxo de caixa
Fluxo de caixa
Analise financeira de clientes
Documentos a pagar
Documentos a receber
Extrato de lançamentos
Extrato de lançamentos
Fechamento de comissão
Provisão de contas a pagar
Pesquisa análise de crédito de clientes
Demonstrativo de despesas
Emissão de notas fiscais
Registro de atividades do usuário no sistema
Tela de boas vindas
Cadastro de usuários
Cadastro de usuários
Controle de acessos de usuários
Envio de mensagens
Relatório de vendas
Relatório de pedidos por segmento
Relatório de pedidos perdidos
Relatório de pedidos perdidos
Relatório de pedidos perdidos
Relatório de vendas por margem
Consulta pedidos e orçamentos
Análise de desempenho de vendedores
Análise de desempenho de vendedores
Análise de resultados vendas mensal
Análise de resultados vendas subgrupo
Análise de resultados vendas vendedor
Análise de resultados vendas vendedor
Análise de resultados de vendas
Análise de vendas cliente x fornecedor
Status de pedidos por dia da semana
Formulário de pedido - itens
Pedidos
Pedidos em análise
Formulário principal de vendedores
Carteira de clientes por vendedor
Carteira de clientes descoberta
Vídeo
Conheça o software
VEJA AS PRINCIPAIS CARACTERISTICAS DO NOVO SISFER WEB
  • O Novo PAINEL DE BOAS VINDAS AOS VENDEDORES.
    • Ao entrar no sistema é apresentado um PAINEL com diversas informações sobre sua produtividade e metas.
  • Diversos formulários de ANÁLISE DE RESULTADO DE VENDAS por:
    • Margem
    • Vendedor
    • Subgrupos de produtos
    • Mensal / Anual
  • Formulário de ESTATÍSTICAS CONTENDO
    • Para quem estamos vendendo (Segmento)
    • De quem estamos vendendo (Fornecedores)
    • Para onde estamos vendendo (Regiões)
    • Como estamos vendendo (Formas de pagamento)
    • O que estamos vendendo (Grupos de produtos)
  • Apuração de MARGEM BRUTA e LÍQUIDA na emissão de pedidos e orçamentos
  • Formulário para apuração e analise de DESEMPENHO DA EQUIPE DE VENDAS
  • Total rastreamento de pedidos possibilitando saber Usuario/Data/Hora/Departamento:
    • Inclusão
    • Alteração
    • Visto da gerencia de vendas
    • Visto do setor de analise de crédito
    • Visto no setor de expedição
    • Visto no setor de produção
    • Visto no setor de separação
    • Visto de cada item separado e baixado no estoque
    • Faturamento com indicação do meio de transporte
  • Maior produtividade para todos os usuários
    • Agora é possível de maneira rápida o envio de PEDIDOS e ORÇAMENTOS por E-mail, com a possibilidade de escolha de vários destinatários (Contatos atrelados ao cliente) e cópia para o remetente (vendedor).
    • TODOS os relatórios do sistema são apresentados em formato PDF com a logomarca da empresa e os mesmos podem também ser apresentados em formatos compatíveis com WORD e  EXCEL.
    • Busca automática de endereços na INTERNET através do CEP, caso o usuário não saiba o CEP é possível no próprio cadastro de clientes acessar o site dos correios para uma pesquisa mais apurada.
    • Ao cadastrar um novo cliente é possível ver suas informações diretamente no cadastro da SEFAZ bastando informar seu CPF ou CNPJ.
    • Administração de CERTIFICADOS DE QUALIDADE dos produtos possibilitando atrelar certificados a cada novo LOTE (Entrada de material) e permitindo aos usuários visualizar e enviar via E-mail.
    • Emissão e gerenciamento de NOTAS FISCAIS ELETRONICAS sem sair do sistema.
    • Emissão de NOTAS FISCAIS ELETRONICAS de forma RAPIDA com o aproveitamento do pedido.
    • No NOVO SISFER WEB agora é possível registrar cada consulta realizada a órgãos de analise de crédito tais como SERASA e SPC, estas consultas ficam anexadas ao cadastro do cliente, onde também é possível de forma eletrônica guardar uma cópia dos documentos gerados nas consultas aos órgãos.
  • Rapidez na utilização e manipulação de dados
    • Agora o SISFER WEB trabalha com um dos mais rápidos e confiáveis gerenciadores de BANCO DE DADOS RELACIONAL do mercado, possibilitando extrema rapidez nas entradas e consultas de informações e possibilitando o armazenamento continuo de dados sem a necessidade de exclusão de períodos anteriores.
    • A utilização de BANCO DE DADOS RELACIONAL também permite uma maior integração com outros sistemas caso se faça necessários.
  • Economia para a empresa
    • Como de costume tanto o NOVO SISFER WEB como o SISFER LINUX continuam com extrema compatibilidade com sistemas operacionais livres (GNU LINUX), proporcionando uma economia para distribuidores de aço que contam com muitos terminais de acesso ao sistema.
  • Rastreabilidade e Segurança
    • Modulo de analise de LOGS do sistema, tornando possível acompanhar tudo o que um usuário realizou em um determinado período.
    • LOG de tabelas possibilitando acompanhar quem incluiu ou alterou um determinado cadastro, inclusive com o registro dos campos alterados, mostrando os dados atuais e anteriores a alteração.
    • Permissão e Bloqueio de usuários por horário e período.
    • Permissão e Bloqueio de acesso em finais de semana.
    • Permissão e Bloqueio de acesso ao sistema fora da empresa.
Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com a WORX SISTEMAS e tenha o melhor sistema de gestão para sua empresa de FERRO E AÇO.